Cuidado Capilar

Lista de 1-24 de 25 produtos

Cuidado Capilar

Com 30 anos de uma presença forte na indústria profissional de Cabeleireiro, a Ricki Parodi afirma-se com a criação de uma linha de produtos e equipamentos para o cabelo denominada de Royal Secret.

A linha de Cuidado Capilar é dirigida à saúde do cabelo, produtos premium é a expressão mais precisa para esta gama 100% biológica, livre de parabenos e alergénicos.

Não é só o cuidado capilar, mas também um conjunto de aparelhos elétricos absolutamente profissionais, desde escovas a pranchas de cabelo ou até mesmo moduladores de cabelo, sem esquecer um conjunto completo de acessórios para o cuidado do cabelo dos seus clientes. Uma forma perfeita de complementar os shampoos profissionais, hidratantes capilares, tudo para um tratamento capilar perfeito.

Com a Presença de Luxo nunca fica fora da inovação, do avanço, temos tudo o que precisa, desde a queda de cabelo à nutrição profunda.

Como exemplo, seleccionamos um Shampoo Profissional Anti Caspa fantástico!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos