Creme de Rosto

Lista de 1-24 de 67 produtos

Creme de Rosto

O creme de rosto é um hidratante específico para cuidar da pele do rosto. Os cremes de rosto poderão ter a designação de creme de dia ou creme de noite e como o próprio nome indica estes são para aplicação de manhã ou noite.

Qual a diferença entre creme de dia e creme de noite?

Os cremes de dia são formulados para proteger a pele de poluentes ambientais e muitos contém antioxidantes para minimizar os radicais livres e incorporam ainda um factor solar para proteger a pele da radiação ultravioleta. Geralmente têm uma consistência leve e fluída. Os cremes de noite concentram-se em reparar a pele e acelerar a renovação celular e neutralizar manchas escuras. Esses cremes também reabastecem os níveis de humidade e possuiem uma textura espessa e rica em vitaminas. A maioria dos cremes de noites possuem ingredientes que estimulam a produção de elastina e colagénio da pele para combater as rugas de expressão. 

Creme Anti Rugas

Sem dúvida que os cremes anti rugas são amplamente procurados, também devido ao facto de cada vez mais as mulheres começam mais cedo a utilizar cremes antirugas como prevenção do aparecimento de rugas, não apenas para tratá-las. Basicamente os cremes anti rugas são formulados com componentes que estimulam a pele a produzir os componentes principais para produzir elasticidade e firmeza na pele para não aparecer rugas, caso já as tenha poderá tratá-las por dar os nutrientes essenciais para restabelecer a pele.

Descubra agora os melhores produtos antienvelhecimento para a sua rotina de beleza, escolha o seu favorito ao melhor preço aqui na Presença de Luxo!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos