Máscaras para Cabelo

Lista de 1-24 de 164 produtos

Máscara para cabelo | Mascara hidratante | Mascara de Nutrição 

Comprar máscara para cabelo ao melhor preço. Grande variedade de máscara de hidratação para cabelos hidratados. Escolha mascara de reconstrução para cabelo.

Existem muitos benefícios por usar as máscaras de cabelo certas e por aplica-las corretamente. Para isso, verifica aqui algumas sugestões para tirares o melhor resultado do uso de máscara para cabelo.

Um dos aspetos fundamentais é sabermos que as máscaras de cabelo têm objetivos específicos que determinam para que fim devem ser usadas. Existem máscaras com a função de hidratar o cabelo, outras têm a função de nutrir e outras têm o objetivo de reconstruir. O resultado que vais obter, vai depender do teu tipo de cabelo e do modo como usas a máscara capilar.

Dois erros a evitar na altura de aplicar a máscara:

1. Não colocar a máscara no couro cabeludo. Aplicar o produto do meio do fio para as pontas;

2. Aplicar a máscara de cabelo, sem massajar. Não é suficiente colocar o produto no cabelo e deixa-lo ficar. É fundamental massajar a máscara nos fios de cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos