Meu Liso Salon Line


Meu Liso Salon Line para atender às necessidades dos cabelos lisos

Comprar gama Meu Liso Salon Line ao melhor preço. Salon Line meu liso atende às necessidades às necessidades dos cabelos lisos naturais, alisados ou relaxados.

A linha "Meu Liso" da Salon Line é projetada especificamente para atender às necessidades dos cabelos lisos, seja eles naturais, alisados ou relaxados. Esta linha inclui uma variedade de produtos que vão desde o shampoo até o finalizador, garantindo cabelos saudáveis, reparados, sem frizz e deslumbrantes​​.

Produtos Meu Liso Salon Line e Benefícios

- Shampoo: A linha oferece shampoos especiais para cabelos lisos, como o Shampoo Meu Liso Muito+Longo, Crescimento Saudável e Micelar. Estes produtos ajudam a evitar a oleosidade excessiva, comum em cabelos lisos, sem causar o efeito rebote que pode ocorrer com lavagens diárias​​.

- Máscaras de Hidratação: As máscaras de hidratação são essenciais, mesmo para cabelos lisos que sofrem com oleosidade. Eles oferecem um cuidado profundo, repondo a umidade perdida. A linha inclui opções como a Máscara Meu Liso Spa Capilar Ácido Hialurônico, Muito+Liso Amido de Milho e Crescimento Saudável​​.

- Condicionador: Produtos como o Condicionador Meu Liso + Brilho - Frizz, Hidro Cauterização e Proteção Total são projetados para selar as cutículas dos cabelos após o uso do shampoo, criando uma camada protetora e evitando a oleosidade excessiva​​.

- Finalizadores: A linha Meu Liso também inclui finalizadores como cremes para pentear e óleos. O Creme para Pentear Hidra Original, Multifuncional Multy e Hidra Coco ajudam no desembaraço e oferecem brilho e alinhamento. Já os óleos, como o Óleo em creme Maria Natureza Nutrição Extraordinária, são ricos em nutrientes e benefícios para cabelos lisos, especialmente os danificados ou quimicamente tratados​​.

- Protetores Térmicos: Produtos como o Defrizante Meu Liso Proteção Total e Spray Protetor Térmico Meu Liso Spa Capilar Ácido Hialurônico são essenciais para proteger os cabelos das altas temperaturas de ferramentas de estilização, ao mesmo tempo que promovem alinhamento, zero frizz e brilho​​.

Esses produtos são desenvolvidos para cuidar de cada aspecto dos cabelos lisos, desde a limpeza até a finalização, proporcionando saúde e beleza para os fios.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos