Gota Dourada

Lista de 1-24 de 79 produtos

Gota Dourada

Comprar GotaDourada em Portugal para o seu Cabeleireiro 

Encomende já Produtos Gota Dourada: Tonico de alho para fortalecimento de cabelo, Matizador Gota Dourada, Shampoo com Ácido Hialuronico, etc. Envio 24/48h.

A GotaDourada desenvolve e produz uma vasta linha de cosméticos brasileiros de alta qualidade, desde gamas para cabelos lisos, cabelos com caracois e cabelos pintados. Gotas Douradas possui uma linha vasta de fortalecimento cabelo mulher e homem. Todos os seus produtos são livres de testes em animais. 

Linhas de produtos de cabelo liberados e low poo com óleo de abacate e d-pantenol e ainda shampoo e condicionador sem sal são alguns dos produtos que vai encontrar na Gota Dourada.

Tonico de Alho

Comprar Tônico de Alho da Gota Dourada

Um dos produtos mais queridinhos da Gota Dourada é o Tônico de Alho, um tónico para fortalecimento de cabelos sem sal que não só ajuda no crescimento saudável do cabelo, como também é um auxiliar indispensável no tratamento antiqueda e anticaspa. O tonico de alho gota dourada fortalece a raiz e auxilia o combate da queda, controla a oleosidade e combate a caspa.

Este tônico de alho possui Óleo de alho, Extrato de alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula.

O alho atua no bulbo capilar diretamente conferindo resistência, força e favorecendo o crescimento saudável dos fios. O Extrato de Aloe Vera auxilia no tratamento antiqueda e hidrata de forma abrangente o cabelo. O Piritionato de Zinco alivia a comichão que a caspa causa e o extrato de Jaborandi nutre e confere força ao cabelo, combatendo a queda de cabelo.

Matizador Gota Dourada

Comprar Matizador Gota Dourada da marca Gota Dourada

O matizador é um produto que restaura a cor do cabelo. O aspeto desbotado e os tons amarelados são causados por lavar frequentemente o cabelo, pela exposição solar ou após nadar na água com cloro. Assim, o Matizador Gotas Douradas foi desenvolvido para quem deseja dar um boost em cabelo castanho, cabelo loiro, cabelo vermelho, cabelo cinza, etc. Para cabelos maravilhosamente brilhantes, revitalizados e hidratados.

Para resultados incríveis, confira os passos: lavar o cabelo com Shampoo Gota Dourada, Misturar o Matizador Gota Dourada numa máscara Capilar Gota Dourada de cor branca, Aplicar o produto no cabelo húmido, friccionando da raíz até às pontas sem massajar e deixar atuar de 3 a 15 minutos e depois enxaguar.

Até para os mais pequeninos, a linha infantil Gota Dourada Clubinho com com manteiga de karite e vitamina E, pensada exclusivamente para cabelos cachos inclusive com creme de pentear Gota Dourada para ajudar a desembaraçar os cabelos mais difíceis.

Todos os produtos Gotas Douradas que poderia imaginar estão seu alcance e disponíveis para si à distância de um clique!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos