Máscaras Descartáveis

Lista de 1-20 de 20 produtos

Máscara de Proteção Respiratória | Máscaras FFP2 | Máscaras KN95

Máscaras Cirurgicas são produtos hipoalergénicos. Equipamento de protecção individual que se destina: Protecção dos profissionais de saúde, pacientes e terceiros contra eventuais contaminações, com vista à prevenção de doenças ou dano em ambiente hospitalar, laboratorial, industrial ou outro. As Máscaras Cirurgicas existentes nas cores: brancas, verdes e azuis.

A maioria das máscaras cirurgicas não incorporam filtro, mas oferecem uma proteção bastante eficaz sendo muito utilizadas a nível hospitalar, no entanto, as máscaras faciais com filtro fornecem uma proteção elevada e especifica para filtrar as impurezas do ar.

Máscaras Faciais

As máscaras faciais são uma ferramenta utilizada para impedir a propagação de doenças. Também ajudam a limitar a propagação de germes. A função das máscaras faciais é proteger o rosto de riscos potenciais, como poeira / sujeira, detritos, patógenos, sprays / fluidos ou produtos químicos.

As pessoas nunca devem compartilhar máscaras faciais. Eles devem ser itens de uso único e, se você estiver com problemas para respirar ou se a máscara estiver suja, descarte-a com segurança e substitua-a por uma nova. As máscaras descartáveis ​​devem ser usadas uma vez e depois jogadas no lixo. Você também deve remover e substituir as máscaras quando elas ficarem húmidas.

Máscara de Proteção Respiratória 3m

Máscaras de segurança 3m são máscaras de alto nível de qualidade adequadas para proteção respiratória em condições difíceis. Proteção confável e mais eficaz. Design de 3 painéis que se adapta melhor ao movimento facial. Máscaras de proteção respiratória 3m são a solução ideal para proteção contra partículas presentes no ar, máscara antivirus. Máscara 3m incorpora filtro para filtragem das impurezas do ar para proteção total contra contaminações, doenças e epidemias. 

Como colocar uma máscara facial:

  1. Limpe suas mãos com água e sabão ou desinfetante para as mãos antes de tocar na máscara.
  2. Remova uma máscara da caixa e verifique se não há rasgos ou furos óbvios em ambos os lados da máscara.
  3. Determine qual lado da máscara é o topo. O lado da máscara que tem uma borda rígida e dobrável é a parte superior e deve se moldar à forma do nariz. Determine qual lado da máscara é a frente. O lado colorido da máscara geralmente é a frente e deve ficar voltado para você, enquanto o lado branco toca seu rosto. Este aspeto é muito importante para que haja a correta proteção.

Como remover uma máscara facial:

  1. Limpe as mãos com água e sabão ou desinfetante para as mãos antes de tocar na máscara.
  2. Evite tocar na frente da máscara. A frente da máscara está contaminada.
  3. Toque apenas nos protetores auriculares / laços / faixa.
  4. Deite a máscara no lixo. Limpe suas mãos com água e sabão ou desinfetante para as mãos.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos