Ricki Parodi

Lista de 1-24 de 74 produtos

Ricki Parodi

A aposta na criação da Ricki Parodi, em 1990, no Porto, surgiu de uma grande paixão pelo ramo da beleza do seu fundador: Enrico Parodi que viu uma oportunidade no setor da moda e beleza em Portugal. O primeiro produto distribuído pela empresa foi o secador Parlux. A ideia da parceria surgiu de forma orgânica devido ao seu prestígio. Foi este o padrão de excelência que esteve na génese do nascimento da Ricki Parodi.

Em 1998, a Ricki Parodi conseguiu a representação exclusiva de marcas como a Janeke e a Acca Kappa. À medida que a empresa foi crescendo e angariando clientes, surgiu, em 2001, o primeiro catálogo dedicado em exclusivo aos profissionais de beleza.

Com o passar dos anos e, fruto da qualidade dos produtos disponibilizados, a Ricki Parodi aumentou significativamente o seu portefólio de artigos, sendo que em 2011, a empresa tinha já mais de 60 marcas e 2000 referências.

Em 2015 a Ricki Parodi lança Royal Secret by Ricki Parodi, uma gama de produtos de cosmética capilar 100% NATURAL, isenta de Sulfatos, Parabenos e Alergenos que por vezes são agressivos para o cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos