Protecção da Cor


Proteção da cor

Na sociedade atual, a expressão "cabelos bonitos" tem uma infinidade de significados baseados em etnia, tendências regionais e estilos de cabelo.

A cutícula é a camada mais externa do cabelo e serve para proteger a fibra capilar de agressores externos e processos de salão de cabeleireiro severos. O córtex encontra-se sob a cutícula e constitui aproximadamente 80% da massa de cabelo (composta principalmente de queratina) e é responsável pela força, elasticidade e flexibilidade do cabelo.

Durante décadas, a queratina hidrolisada foi usada para fortalecer os cabelos e reparar os danos. No entanto, como as tendências aumentam para fazer escolhas não-animais, a necessidade de uma alternativa de queratina nunca foi tão grande. Extraída da soja é a alternativa de base vegetal à queratina hidrolisada com uma acção protetora e fortalecedora para proteger a cor do cabelo.

Uma linha rica em proteínas e com propriedades antioxidantes, tudo o que a sua cor de cabelo precisa.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos