Condicionador Pós Progressiva

Lista de 1-10 de 10 produtos

Condicionador pós progressiva das melhores marcas

Comprar condicionador pós progressiva das melhores marcas, com o melhor preço. Escolha condicionador para cabelo com alisamento e mantenha o seu cabelo saudável. Entregas rápidas.

Para cabelos com alisamento ou que passaram por escova progressiva, existe uma rotina de cuidados muito importante a cumprir para prolongar o efeito da progressiva e para repor os nutrientes que o cabelo perdeu  e precisa recuperar.

Um dos passos mais importantes para atingir os objetivos que falamos acima, é escolher e usar uma gama de produtos específica para cabelos com progressiva. Shampoo específico, máscara específica e condicionador para cabelos com progressiva. Esse cuidado deve ser semanal e não diário. Nunca lave o cabelo mais de 3 vezes na semana.

Aqui pode encontrar várias marcas que têm condicionador pos progressiva para manter o seu look por mais tempo. Estabeleça um cronograma capilar para cumprir que alterne nutrição, hidratação e reconstrução. Vais amar os resultados e o teu cabelo vai agradecer!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos