Capicilin

Lista de 1-12 de 12 produtos

A Capicilin distingue-se como uma marca de produtos cosméticos brasileiros com mais de 60 anos de experiência em tratamentos capilares específicos. Com produtos chave como o tónico capilar para tratamentos desde anticaspa a antiqueda, com as mais diversas fórmulas de ingredientes, desde a babosa, ao jaborandi até ao oleo de coco. Tendo como foco o tratamento em todo o couro cabeludo, desde a raiz até às pontas, a gama Super Bomba formulada com oleo de ricino, whey protein e d-pantenol, procura devolver ao cabelo a nutrição perdida e com o tónico para crescimento capilar, potenciar um crescimento bombástico do seu cabelo.
Quem nunca sonhou com o cabelo liso perfeito sem aparecimento do tão temido efeito frizz? A Selagem Capilar da Capicilin não só oferece um liso progressivo como ainda suaviza e amacia os fios, deixando o seu cabelo super liso e protegido.

Encontre na Presença de Luxo os produtos que necessita para um cabelo saudável e com um crescimento bombástico, como a Ampola Capilar de Jaborandi.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos