L'Oreal Blondifier

Lista de 1-10 de 10 produtos

L'Oreal Blondifier

 

Comprar Loreal Blondifier para cabelo loiro. Encontre a gama Blondifier da Loreal na nossa loja online. Blondifier Loreal a preços incríveis com envios 24/48h. Comprar Blondifier Gloss, os produtos de cabeleireiro profissional da L Oreal para tratar o cabelo amarelado e conseguir o cabelo loiro que sempre sonhou!

Na nossa loja, encontrará Loreal Blondifier Gloss indicado para todos os tipos de cabelos loiros, formulado com extrato de açai e polifenóis que ajudam a limpar a fibra capilar e suavizar até os cabelos mais danificados. Nutre e aumenta o brilho multidimensional do cabelo.

Vamos aproveitar esta oportunidade para destacar dois produtos L’Oreal Profissional da gama BLONDIFIER para que tenha toda a informação necessária:

O BLONDIFIER Cool Shampoo L’Oreal tem uma fórmula nutritiva que corrige ativamente matizes de metal. A fórmula foi enriquecida com polifenol que é extraído do açaí, nutre e ajuda a alisar os cabelos danificados. Remove delicadamente as impurezas e o excesso de oleosidade. Contém pigmentos que iluminam a cor violeta, o que ajuda a neutralizar o amarelecimento e deixa as madeixas parecerem luminosas e vibrantes.

Máscara para Cabelo BLONDIFIER L'Oreal é projetada para tratar ativamente o folículo piloso, reforçando ao mesmo tempo a luminosidade dos tons loiros. A fórmula de cuidado reabastece a humidade e melhora a resiliência, deixando-a macia, brilhante e vibrante.

Encomende Loreal Expert BLONDIFIER para um loiro de arrasar!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos