Lábios Concetto


Batom para Lábios marca Concetto | Batom Concetto

Comprar batom para lábios da marca Concetto ao melhor preço. Batom Concetto para makeup especial. Maquiar os lábios com cosméticos Concetto. Envio rápido.

Vantagens dos cosméticos Concetto:

Concetto é uma gama inovadora de maquilhagem de cores vibrantes desenvolvida pela Vitablack. Concebido com o maior rigor em laboratórios consagrados. Produtos produzidos cumprindo processos de fabrico que cumprem normas internacionais de cosmética.

Concetto é uma marca de cosméticos que oferece uma variedade de produtos para cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias. Fundada em 2008, a marca tem como objetivo fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

Os produtos Concetto incluem:

- Cuidados com a pele: A marca oferece uma linha completa de produtos para cuidados com a pele, incluindo limpadores, tônicos, hidratantes, soros e máscaras. Esses produtos são formulados com ingredientes naturais e eficazes para ajudar a melhorar a aparência e a saúde da pele.

- Maquiagem: A linha de maquiagem Concetto inclui uma variedade de produtos, desde bases e corretivos até blushes e batons. Os produtos são formulados com ingredientes de alta qualidade e oferecem uma ampla gama de cores para atender a diversos tons de pele.

- Fragrâncias: A marca também oferece uma variedade de fragrâncias para homens e mulheres. As fragrâncias são criadas com misturas de óleos essenciais e notas de fragrâncias para proporcionar uma experiência olfativa agradável.

Além disso, a marca também está comprometida com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Eles se esforçam para minimizar seu impacto no meio ambiente, utilizando materiais reciclados em suas embalagens e evitando testes em animais em seus produtos. A marca também trabalha com fornecedores éticos para garantir que seus ingredientes sejam obtidos de forma responsável.

Em resumo, a marca Concetto oferece uma variedade de produtos de alta qualidade para cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias a preços acessíveis, além de ter um compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos