Toalhas Descartáveis

Lista de 1-12 de 12 produtos

Toalhas Descartáveis - Escolha Inteligente

Toalhas de papel descartáveis ​​são a escolha ideal. As toalhas de uso único oferecem a maneira mais higiênica de reduzir o risco de transmissão de vírus.

Quando comparados a outros métodos de secagem manual, estudos científicos e a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendam toalhas de papel descartável como a opção mais higiênica. De fato, muitas autoridades de saúde estipulam que apenas toalhas de papel sejam usadas como método de secagem das mãos nos hospitais.

Toalhas Descartáveis para Manicure

Imagine durante a Manicure e Pedicure o factor importante que possui as toalhas descartáveis para cada cliente!

Todos nós gostamos de toalhas limpas e macias, as toalhas descartáveis são a opção mais inteligente a nível de altos padrões de higiene. Além disso, as tolhas de tecido com o uso constante e exigente e a lavagem diária, as toalhas de algodão desbotam, encolhem, perdem o brilho e acabam ficando surradas. Mais importante, os germes que ficam embaixo não são eliminados, mesmo quando são lavados a altas temperaturas, resultando em bactérias transferíveis a resíduos. Isso significa que seu cliente nunca tem uma garantia de 100% de higiene completa.

As regulamentações sobre saúde e higiene estão a tornando-se cada vez mais rigorosas, resultando na necessidade de uma abordagem proativa. Ao mudar para as toalhas descartáveis resolverá todos os seus problemas.

Toalhas descartáveis a opção ideal para terapeutas de beleza que buscam um toque de luxo e oferecem a seus clientes controle total de higiene.

Naturalmente que as vantagens de usar toalhas descartáveis ​​em termos de eficiência são imensas e, com um melhor aproveitamento de tempo, poderá realizar mais serviços.

A Presença de Luxo tem diversas opções de toalhas descartáveis e estamos sempre ao seu lado fornecendo o melhor para ter muito sucesso como profissional!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos