Wella Koleston Perfect

Lista de 1-24 de 141 produtos

Koleston Perfect

Proveniente da linha wella koleston a gama koleston perfect veio para dar clareza de cor mais pura da raiz à ponta com uma cor que permanece por mais tempo.

Comprar Koleston Perfect da gama wella koleston da Wella Profissional ao melhor preço. Alcance uma cor de cabelo incrível e brilhante com wella koleston perfect.

O novo Koleston Perfect, a mais pura expressão de cor de sempre com uma cor significativamente mais uniforme, equilibrada e fiel ao tom da raiz às pontas. Clareza de cor pura de raiz a ponta com uma cor que permanece fiel ao tom por mais tempo e um maior brilho que dura mais tempo. Outra melhoria foi o facto de causar significativamente menos danos ao cabelo, após coloração. O cabelo parece visivelmente mais saudável com uma sensação de cabelo melhorada e condicionada, uma sensação sedosa durante a lavagem.

ME + é a tecnologia de cores superior do futuro. É o único oxidante molécula de tintura para cabelo permanente para substituir PTD e PPD que reduz o risco de desenvolver uma nova alergia à cor do cabelo, ao mesmo tempo em que entrega sem compromisso desempenho de cor. Com uma mistura mais fácil: o creme de cor redesenhado é significativamente mais fácil e rápido. Ainda deixa uma melhor fragrância: A fragrância melhorada cria uma experiência agradável para si e para os seus clientes. Uma coloração cabelo projetada para um couro cabeludo sensível.

Aproveite para encomende uma coloração cabelo de referência para um cabelo pintado perfeito!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos