Alisamentos

Lista de 1-24 de 36 produtos

Alisamento | Alisamento Cabelo | Neutralizantes

Comprar produtos para alisamento ao melhor preço. Os melhores alisamentos, alisamento brasileiro, alisamento progressivo, alisamento organico, etc. Envio 24/48h.

Cabelos cacheados e ondulados estão sempre na moda, mas às vezes só queremos o cabelo liso, para isso existem tratamentos específicos conhecidos como alisamento japonês, reestruturação térmica, recondicionamento térmico e escova permanente.

Escova progressiva

Geralmente tem uma durabilidade de 3 a 6 meses. Funciona bastante bem nos cabelos, no entanto é termo-activa, ou seja, tem sempre de usar o secador diariamente para obter o efeito liso. Regra geral esta escova não deixa o cabelo 100% liso. Esse processo químico é o que realmente modifica a estrutura interna do fio por um tempo maior. O resultado é um cabelo super liso, realizado através da cauterização das escamas com a aplicação da queratina líquida. Chama-se definitiva porque não sai com lavagens, o efeito só sai quando os fios crescem.

Alisamento definitivo ou japonês

Similar a escova progressiva. A diferença é que você pode pintar os cabelos e usar a inteligente no mesmo dia. É dividido em etapas. Na primeira é feita a lavagem dos cabelos com um shampoo de limpeza profunda para remover todos os resíduos de produtos utilizados anteriormente. Na segunda etapa, é aplicada uma mistura que contém formol a um centímetro do couro cabeludo, com um pincel, mecha a mecha. Na terceira etapa, os cabelos, já com a química, são de novo secados e depois passam pela prancha, para fechar as cutículas.

Relaxamento

Poderá servir para abrir uns cachos muito fechados, ou deixar o cabelo liso mas com alguma ondulação. Não é necessário usar a prancha e/ou calor, assim, consegue-se um efeito de relaxamento, e não de alisamento. Isto é, o cabelo não fica 100% liso.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos