Andreia Makeup Olhos

Lista de 1-24 de 51 produtos

Andreia Makeup | Olhos | Andreia Maquilhagem

Andreia makeup para olhos tem tons fantásticos e luminosos. Comprar sombra para olhos da Andreia maquilhagem ao melhor preço. Entregas rápidas em todo o país.

Para ter a certeza que não estraga a makeup, mas que fica linda e deslumbrante em qualquer ocasião, o melhor é optar pelo mais simples. Existem muitos estilos simples que são fáceis de executar nos olhos e que ficam muito bem, por exemplo esfumar os olhos ou colocar delineador na parte de cima do olho, dá um toque clássico e intemporal.

Quando falamos das pestanas, é crucial passar uma máscara nas pestanas ou rimel, para torna-las mais nítidas e ressaltarem nos olhos.

Algo fundamental é cuidar bem das sobrancelhas. Retire o que estiver amais com uma pinça e use o lápis de sobrancelhas para retocar as falhas que existam. Assim fica com sobrancelhas lindas e realça a maquilhagem dos olhos.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos