Cosméticos Corporais

Lista de 1-24 de 98 produtos

Cosméticos Corporais

Comprar Cosmeticos para o Corpo adequados às necessidades da sua pele. Comprar Cosmeticos Corporais na Loja de Cosmeticos online. Entregas 24/48h. 

Na nossa loja online, temos uma linha de cosméticos com várias marcas que pretendem conferir escolha ao cliente e, ao mesmo tempo, confiança. É possível saber quais os ingredientes de produtos cosméticos que comercializamos.

Cuidar do corpo é tão importante como cuidar do rosto ou das mãos. Manter uma aparência jovem e agradável inclui cuidados corporais diários. Significa que ter uma rotina de cuidados do corpo é fundamental para a elasticidade e firmeza da pele do corpo. 

A rotina diária de cuidados do corpo deve incluir cosméticos corporais adequados às necessidades da sua pele. Por exemplo, se tem a pele oleosa deve usar cosméticos para pele oleosa, o que significa que ficar sem usar cremes para o coro é uma má prática e os resultados negativos irão aparecer, mais cedo ou mais tarde.

Como cuidar do corpo?

1. Se tomar banho todos os dias, não faça uso diário da luva esfoliante, nem de sabonetes esfoliantes. Esfoliar o corpo diariamente prejudica a camada natural de gordura protetora. A esfoliação do corpo deve ser feita uma vez por semana.

2. Escolha cremes específicos para o corpo e coloque-os antes de dormir, de preferência depois de um banho relaxante (os cremes penetram melhor na pele depois de um banho). 

3. É recomendado usar diariamente protetor solar nas zonas do corpo expostas para proteger a pele das agressões do sol.

4. Beber bastante água todos os dias, cerca de 2L.

5. Ter uma alimentação saudável e rica em vitaminas e proteínas.

6. Fazer regularmente (pelo menos 2 vezes por semana) exercício físico.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos