Protetor Solar

Lista de 1-24 de 26 produtos

Protetor Solar

Comprar Protetor Solar Rosto para prevenir rugas e o envelhecimento da pele. Comprar Protetor Solar Rosto Pele Oleosa para um resultado deslumbrante! Envios em 24/48h.

Nunca foi tão importante proteger a sua pele das radiações solares para prevenir o envelhecimento da pele. Diminua o risco de câncer de pele. Ajude a prevenir o envelhecimento prematuro da pele causado pelo sol, incluindo rugas, flacidez e manchas da idade. Viver uma vida segura ao sol apenas é possível com protetor solar.

Principais Benefícios de usar Protetor Solar no Rosto:

  1. Pele Uniforme - O uso de protetor solar no rosto ajuda a manter a pele uniforme. Os danos causados ​​pelo sol são uma das muitas causas de tons de pele irregulares e o protetor solar diário ajuda a prevenir esses efeitos.
  2. Proteção UV - Um dos benefícios mais óbvios e notáveis ​​do filtro solar é que ele protege a pele contra o amplo espectro de raios UV prejudiciais do sol. O filtro solar realmente minimiza a penetração dos raios UV na pele e o desencadeamento de uma variedade de distúrbios da pele. Mesmo a mais leve das queimaduras solares 2   pode ter efeitos prejudiciais, por isso é importante proteger sua pele.
  3. Efeito Anti Envelhecimento - Ajuda a proteger contra os sinais visíveis do envelhecimento prematuro. Todos queremos uma pele jovem, radiante e saudável.
  4. Reduz o risco de câncer - Felizmente, o filtro solar é muito eficaz na redução do risco de desenvolver uma variedade de cânceres de pele, especialmente o melanoma. Sabe-se que esse tipo de câncer de pele é extremamente agressivo e pode colocar a vida em risco para muitas mulheres, principalmente as de 20 anos. No entanto, você deve aplicar protetor solar diariamente para proteger a sua pele.

Protetor Solar com Cor

Este sem dúvida, é o melhor amigo da sua pele. A solução ideal para cuidar da sua pele do rosto conferindo-lhe a cor e a vitalidade certa para o sucesso!

Um filtro solar colorido de qualidade protege a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB. É aqui que os benefícios do protetor solar colorido realmente se destacam. Não apenas substitui a etapa de aplicação do protetor solar em sua rotina de beleza, mas também pode substituir o seu hidratante diário e até poderá substituir a base! A textura e as propriedades de um hidratante colorido significam que ele protege do sol, nutre a pele e até adiciona uma pitada de cor. Três em um, proteção, hidratação e cor!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos