Shampoo Roxo

Lista de 1-15 de 15 produtos

Shampoo Roxo | Champô Roxo

Comprar o melhor Shampoo Roxo para si online

Melhor shampoo roxo matizador. Comprar shampoo roxo das melhores marcas ao melhor preço. Escolha um champô roxo para cuidar dos cabelos brancos, loiros ou pintados, cabelo suave.

O shampoo roxo é ideal para ajudar a manter as madeixas loiras com o tom com que saiu do cabeleireiro. Isto é conseguido pela ação que o châmpo roxo tem de neutralizar os reflexos amarelos que podem surgir no cabelo loiro, após algum tempo.

É também importante salientar, que o shampoo roxo também ajuda na manutenção de cabelo com coloração castanho acinzentado, na cor caramelo, em madeixas azuis e roxas. Um facto é que o resultado é muito mais visível em cabelos loiros, com madeixas ou cabelos brancos.

Estamos certos que o shampoo roxo é óptimo para os tipos de cabelo que falamos acima, mas será que deve ser usado em todas as lavagens? Não, não deve ser usado em todas as lavagens. O excesso de uso do shampoo roxo pode trazer efeitos negativos. Por exemplo, os fios de cabelo podem ficar com um tom acinzentado ou arroxeado. O uso correto é uma vez por semana, ou quando sentir que o tom das madeixas ou do cabelo branco está a mudar para o amarelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos