True Pure Verniz Gel Vegan


True Pure Verniz Gel Vegan da Andreia Profissional

Comprar gama completa verniz gel vegan True Pure da Andreia Profissional, ao melhor preço. Verniz gel 100% vegan sem hema, di-hema e hidroquinona. Envio rápido.

Principais caraterísticas da gama True Pure verniz gel da Andreia Profissional

A gama True Pure Verniz Gel da Andreia Profissional possui diversas características que a tornam distinta e atraente para os consumidores. Algumas das principais características da linha True Pure podem incluir:

- Vegan e Cruelty-Free: A gama True Pure é formulada sem ingredientes de origem animal e não é testada em animais, atendendo aos princípios de produtos veganos e livres de crueldade.

- Longa Duração: Os produtos desta linha geralmente oferecem uma durabilidade superior em comparação com esmaltes tradicionais, mantendo um brilho intenso e cores vibrantes nas unhas por semanas.

- Variedade de Cores: A linha True Pure costuma incluir uma vasta gama de cores, desde tons clássicos até cores mais ousadas e modernas, permitindo aos consumidores escolherem a cor que melhor se adequa ao seu estilo e ocasião.

- Acabamento Brilhante: O verniz gel da gama True Pure proporciona um acabamento altamente brilhante e profissional, dando às unhas um aspecto polido e elegante.

- Fórmula de Qualidade: Os produtos são desenvolvidos com uma fórmula de alta qualidade, visando uma aplicação suave e uniforme, evitando bolhas e oferecendo um resultado final perfeito.

- Fácil Aplicação: O verniz gel é aplicado de maneira semelhante ao esmalte tradicional, com a vantagem de secar e endurecer rapidamente sob uma lâmpada UV ou LED, reduzindo o tempo de espera.

- Resistente a Descamação: O verniz gel é conhecido por ser mais resistente a descamação e lascas em comparação com esmaltes regulares, mantendo as unhas com um aspeto impecável por mais tempo.

- Compatibilidade com Nail Art: Os produtos True Pure Verniz Gel geralmente permitem a criação de nail art criativa e detalhada, como desenhos, carimbos e outras técnicas, graças à sua textura e longa duração.

- Adequado para Uso Profissional e Doméstico: A linha atende tanto a profissionais de salões de beleza quanto a indivíduos que desejam obter resultados profissionais em casa.

- Instruções de Uso: Cada produto costuma vir com instruções claras de uso, ajudando os usuários a aplicar o verniz gel de maneira adequada para garantir os melhores resultados.

TRUE PURE GEL POLISH sem HEMA, Di-HEMA e hidroquionina:

- 0% Plástico na sua composição

- Sem Odor

- Sem Solventes

- 100% Vegan

- Ultra Pigmentado

- Acabamento Brilhante

- Duração até 3 semanas.

Catalisa na máquina LED em 60segundos ou UV em 120 segundos. 

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos