Olhos Walkiria


Sombra Olhos Walkiria | Makeup olhos Walkiria | Maquilhagem Walkiria

Comprar sombra de olhos da marca Walkiria ao melhor preço. Makeup para olhos com resultados profissionais. Maquilhagem para olhos Walkiria. Envio rápido.

Como usar bem as sombras para os olhos?

Usar sombras para os olhos pode ser uma maneira maravilhosa de realçar e destacar a beleza natural de seus olhos. Aqui estão algumas dicas para usar sombras de olhos de forma eficaz:

- Escolha as cores certas: A escolha das cores de sombra que você usa é uma das coisas mais importantes para considerar. Escolha cores que complementam a cor dos seus olhos. Por exemplo, se você tem olhos castanhos, tons de verde e roxo são excelentes escolhas. Se você tem olhos azuis, tons de marrom, bronze e ouro são ótimos para realçar a cor dos olhos.

- Use um primer: Um primer para os olhos ajudará a manter a sombra no lugar por mais tempo e evitar que ela borre. Aplique o primer antes de aplicar a sombra para garantir que ela dure o dia todo.

- Misture bem: Para um acabamento suave e natural, é importante misturar bem as sombras. Use um pincel de mistura para suavizar as bordas da sombra e criar uma transição suave entre as cores.

- Construa camadas: Se você quiser uma cor mais intensa, aplique camadas adicionais de sombra. Comece com uma camada fina e adicione mais camadas até alcançar a cor desejada.

- Experimente diferentes técnicas: Existem muitas maneiras de aplicar sombras, desde um olho esfumado até um corte dramático. Experimente diferentes técnicas e veja o que funciona melhor para você e o estilo que deseja.

- Não se esqueça de iluminar: Use uma sombra clara ou iluminador na área do osso da sobrancelha e no canto interno do olho para realçar e iluminar o olhar.

- Não exagere: Lembre-se de que menos é mais. Se você exagerar na quantidade de sombra, pode acabar com um visual muito pesado ou exagerado. Comece com uma pequena quantidade de sombra e adicione mais, se necessário.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos