Esfoliante Corporal

Lista de 1-9 de 9 produtos

Esfoliante Corporal

Comprar Esfoliante Corporal para uma pele macia. Compre Esfoliantes Corporal e livre-se das células mortas! Cuide das estrias e da pele seca c/ Esfoliante Corpo. Envio em 24/48h para todo o país. 

Na nossa loja online de cosméticos, encontrará uma gama de Esfoliantes Corporal para conseguir um corpo bonito e saudável. 

O que é um esfoliante corporal?

Simplificando, um esfoliante corporal é o produto usado na esfoliação corporal. A função principal do esfoliante corporal é remover as células mortas da pele, limpar a pele e aumentar a circulação sanguínea do corpo. O componente esfoliante precisa ser abrasivo o suficiente para conseguir isso, mas não forte demais a ponto de danificar a pele saudável.

Essencialmente, os benefícios do uso de uma esfoliação corporal são a remoção de células mortas da pele e as impurezas, deixando uma aparência rejuvenescida e revitalizada.

Os benefícios das esfoliações corporais através da remoção de células mortas da pele como resultado da esfoliação com uma leve esfoliação corporal estende-se à hidratação, pois permite a fácil absorção de um hidratante da pele na pele saudável.

Mais e mais pessoas estão a usar autobronzeadores, em vez de aumentar o risco de câncer de pele através da exposição aos efeitos prejudiciais do excesso de sol. No. entainato, a esfiação corporal é o primeiro passo a realizar antes de aplicar o autobronzeador. Se não fizer isso para remover as células mortas da pele, corre o risco de ficar com uma aparência manchada, pois o autobronzeador escurecer mais umas áreas do que outras, assim apenas conseguirá um bronzeado uniforme e natural se aplicar o esfoliante corporal para remover as peles mortas da pele.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos