Salon Line

salon line
gelatina salon line
ativador de cachos
creme de pentear salon line
mascara matizadora salon line
salon line sos cachos
meu liso salon line
Lista de 1-24 de 73 produtos

Salon Line Portugal | Salon Line Profissional

Comprar Salon Line em Portugal ao melhor preço. Toda a gama de produtos Salon Line para cabelos sempre cuidados e bonitos. Descobre aqui a gama certa para si. Salon line cachos, gelatina salon line, etc. Entregas rápidas.

Conheces a marca Salon Line?

Salon Line são especialistas em cuidados para cabelos, para todos os tipos de fio, desde ondulados, crespos, caracóis, crespíssimos, lisos. Produtos salon line estão no mercado à mais de 20 anos com gamas exclusivas e resultados comprovados. Esta é uma marca brasileira de produtos de beleza que se destaca no mercado por oferecer uma ampla variedade de produtos específicos para cabelos de diferentes tipos e texturas. A empresa foi fundada em 1996 e, desde então, vem conquistando cada vez mais consumidores com a qualidade e eficácia de seus produtos.

A linha de produtos Salon Line inclui shampoos, condicionadores, máscaras capilares, cremes para pentear, finalizadores, tinturas para cabelo, além de produtos específicos para tratamentos capilares, como hidratação, reconstrução e nutrição. A marca também oferece uma linha completa de produtos para cabelos cacheados, crespos e ondulados, incluindo gelatina, ativador de cachos e creme para pentear.

Além dos produtos capilares, a Salon Line também possui uma linha de maquiagem e cuidados para a pele, incluindo bases, corretivos, pós, blushes e delineadores, além de cremes hidratantes e protetores solares para o rosto e corpo.

A Salon Line é uma marca conhecida por valorizar a diversidade e a beleza natural de cada pessoa, e por isso seus produtos são desenvolvidos para atender as necessidades de todos os tipos de cabelo. A empresa também é reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade, utilizando ingredientes naturais e evitando testes em animais em todos os seus produtos.

Em resumo, a Salon Line é uma marca brasileira de produtos de beleza que oferece uma ampla variedade de produtos específicos para cabelos de diferentes tipos e texturas, além de produtos para cuidados com a pele e maquiagem. A empresa valoriza a diversidade e a sustentabilidade em todos os seus produtos.

A marca desenvolveu três grandes linhas de cuidados capilares:

- Linha de transformação: é um conjunto de técnicas para alisamento ou relaxamento dos fios. Com garantia de resultados de alta eficiência, salon line desenvolveu linhas de transformação como: selagem, escova progressiva, desfrisagem gradativa, permanente afro. Estas linhas de transformação do fio têm os principais ativos disponíveis como: tioglicolato de amônia, lithium, hidróxido de sódio, guanidina.

- Linha de coloração: linha completa de tinta para cabelo sem amoníaco ou coloração permanente para uso profissional ou doméstico. A salo line tem as gamas de coloração: Color Total (uso doméstico), Color Total Pro (uso profissional) ou tinta sem amoníaco Color Express Fun ou Color Express.

- Linha de tratamento e de finalização: esta é a gama mais ampla que a Salon Line tem, desde shampoo, máscaras de hidratação, máscara de nutrição ou máscara de reconstrução, condicionador, óleos de umectação, co-wash, pré-shampoo, tônicos capilares, creme de pentear, ativador de cachos, gelatina para cabelo. Muitos produtos para cabelos lisos, com curvaturas (cachos, ondulados, crespos, crespíssimos), gamas como SOS cachos, #todecacho, SOS Bomba de Vitaminas, Hidra, Multy, Tô Podendo e Meu Liso.

Onde comprar produtos Salon Line?

Podemos comprar aqui na Presença de Luxo todos os produtos da marca Salon Line com um preço muito competitivo. Se não encontrar algum produto da marca que gostasse de ver aqui na Presença de Luxo, por favor, entre em contacto conosco através do telefone ou email.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos