L'Oreal Pro Longer

Lista de 1-9 de 9 produtos

L'Oreal Pro Longer

Comprar Loreal Pro Longer, da Serie Expert LOreal para regeneração de pontas finas de cabelo comprido. Pro Longer Loreal com amino ácido e Filler A-100. Envio 24/48h.

ProLonger Loreal, uma gama de tratamento profissional para os amantes de cabelo comprido, que apresenta uma nova fórmula profissional inovadora! Desde Mascara Loreal Pro Longer, Shampoo Loreal Pro Longer, etc.

A Serie Expert Pro Longer dá-lhe todos os produtos necessários para manter o cabelo comprido saudável. Com a combinação exclusiva de Filler A-100 e Amino Ácido, a Mascara Loreal Prolonger vai conseguir renovar o comprimento do seu cabelo e as pontas finas sem necessidade de cortar.

A tecnologia Filler A-100 da Serie Expert Pro Longer vai penetrar no interior da fibra capilar engrossando as pontas, enquanto que o aminoácido ajuda a renovar o comprimento dando força à fibra.

Loreal Prolonger Redução da quebra em 97%*, Redução de danos superficiais em 56%*, Redução das pontas duplas em 43%*, Proteção térmica até 230ºC*, Efeito Anti-Frizz 24 Horas mesmo em humidade extrema*, Anti-poluição* (*testes instrumentais).

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos