Coloração Permanente da Andreia Profissional

Lista de 1-24 de 91 produtos

Coloração Permanente da Andreia Profissional | Tinta para Cabelo da Andreia Profissional

Conheça aqui a coloração permanente da marca Andreia Profissional, produtos 100% Vegan, ao melhor preço. Tinta para cabelo permanente da Andreia com envio 48h.

Descobre as novas tintas de coloração Andreia Profissional com cobertura de até 100% dos cabelos brancos, de longa duração, cor e brilho intenso. A coloração permanente vegan nutre e hidrata o cabelo com quinoa, figo da índia e óleo de abacate deixam uma fragrância suave. Performance profissional.

Disponível em 80 cores numa mistura de 1:1,5

Vantagens da tinta permanente da marca Andreia Profissional

As tintas permanentes da marca Andreia Profissional oferecem várias vantagens para aqueles que desejam colorir o cabelo de forma duradoura. Aqui estão algumas das vantagens associadas a essas tintas:

- Cobertura de fios brancos: As tintas permanentes da Andreia Profissional são formuladas para fornecer uma cobertura eficaz aos cabelos brancos. Elas contêm pigmentos intensos que conseguem penetrar profundamente na cutícula do cabelo, proporcionando uma cobertura completa e uniforme.

- Durabilidade da cor: Ao contrário das tintas temporárias ou semi-permanentes, as tintas permanentes da Andreia Profissional oferecem uma cor duradoura. Elas são projetadas para resistir ao desbotamento e ao desgaste causados por lavagens frequentes, exposição ao sol e outros fatores ambientais.

- Gama de cores variada: A marca Andreia Profissional geralmente oferece uma ampla gama de cores em sua linha de tintas permanentes. Isso permite que você escolha entre uma variedade de tons e nuances, desde cores naturais até tons mais vibrantes e ousados, permitindo que você encontre a cor perfeita para o seu estilo e preferência.

- Qualidade profissional: A Andreia Profissional é reconhecida como uma marca de qualidade no mercado de produtos capilares. Suas tintas permanentes são formuladas com ingredientes de alta qualidade e desenvolvidas com a expertise de profissionais da área. Isso significa que você pode esperar resultados confiáveis e de alto desempenho ao usar seus produtos.

- Possibilidade de personalização: As tintas permanentes da Andreia Profissional também oferecem a possibilidade de personalização da cor. Você pode misturar diferentes tonalidades ou adicionar nuances para criar um resultado exclusivo e adaptado às suas preferências individuais.

Lembre-se de que, ao usar tintas permanentes em casa, é importante seguir as instruções do fabricante e realizar um teste de sensibilidade antes de aplicar a tintura. Caso tenha dúvidas ou queira obter um resultado profissional, é sempre recomendado buscar a ajuda de um cabeleireiro qualificado.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos