Creme de Pentear Salon Line


Creme de Pentear Salon Line para finalização de cabelo

Comprar Salon Line creme de pentear ao melhor preço. Vários cremes de pentear da marca Salon Line para finalização do cabelo com hidratação e definição. Envio 48h

Os cremes para pentear da Salon Line são produtos capilares desenvolvidos para oferecer hidratação, definição e controle de frizz para todos os tipos de cabelo, especialmente cachos e cabelos crespos. Eles são conhecidos por seus resultados de alta performance e facilidade de uso.

Aqui estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de cremes para pentear da Salon Line:

- Linha Geral de Cremes para Pentear: Estes produtos estão disponíveis em embalagens de 1kg, rendendo até 30 aplicações. Eles são projetados para hidratar, definir e controlar o frizz, mantendo o cabelo saudável e bem cuidado​​.

- Creme para Pentear Super Óleos: Este creme contém uma mistura de óleos potentes, oferecendo definição total dos cachos, controle de frizz e brilho intenso. Além disso, proporciona nutrição extraordinária e ação umectante, tornando-o ideal para cabelos que necessitam de uma hidratação mais profunda​​.

- Creme para Pentear Ricino e Queratina (SOS Cachos): Parte da coleção SOS Cachos, este creme contém óleo de rícino e queratina, ingredientes conhecidos por fortalecer e nutrir os cabelos. É especialmente indicado para cabelos cacheados, ajudando no controle de frizz e proporcionando definição​​.

- Creme para Pentear Definição Máxima: Este creme é focado em proporcionar a máxima definição para os cachos, além de hidratar, desembaraçar e controlar o frizz. É ideal para quem busca cachos bem definidos e brilhantes​​.

- Características Gerais: Os cremes para pentear da Salon Line são essenciais para quem tem cabelos cacheados e crespos, ajudando a desembaraçar, diminuir o frizz e definir os cachos. Com preços acessíveis e fáceis de usar, estes produtos contêm ativos poderosos que oferecem diferentes resultados, permitindo escolher o produto mais adequado às necessidades de cada tipo de cabelo​​.

Os cremes para pentear da Salon Line são formulados para atender a uma ampla gama de necessidades dos cabelos, desde a nutrição e hidratação até a definição e controle de frizz, tornando-os produtos versáteis e eficazes para o cuidado diário dos cabelos.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos