Manutenção


Manutenção

Tem havido muita conversa sobre os usos do óleo de coco, óleo de amêndoa ou até óleo de Argan, no entanto, há outro óleo essencial que pode melhorar a saúde geral do seu cabelo natural.

Os extractos de girassol fornecem os mesmos benefícios, se não maiores, que outros óleos essenciais amplamente conhecidos.

Seu couro cabeludo é, sem dúvida, a base para a saúde geral do seu cabelo natural. É um fator determinante para o crescimento ou a quebra do cabelo no futuro. A vitamina E, reduz as bactérias que secam o couro cabeludo.

Hidratação é a chave para o crescimento natural do cabelo. O óleo de girassol age como um hidratante natural porque não é utilizado com várias vitaminas e minerais, incluindo altos níveis de vitamina E, que produzem um crescimento saudável dos cabelos.

No caso desta linha o shampoo é hipoalergénico tornando-se no melhor candidato para cabelos pintados, o cabelo permanecerá brilhante, suave e fácil de pentear. Com protecção UV vai garantir que o seu cabelo vai ser o mais belo de sempre!

Linha Manutenção, um sonho tornado realidade!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos