Gate Ocean

Lista de 1-24 de 31 produtos

Gama para cabelo Gate Ocean da Emmebi Italia

Comprar Gate Ocean uma gama da Emmebi Italia ao melhor preço. Gate Ocean indicado para todos os tipos de cabelo sem parabenos ou sulfatos, torna cabelo saudável. Envio 24/48h.

Principais características da gama Gate Ocean da Emmebi Italia:

A marca Gate Ocean da Emmebi oferece uma linha de produtos para cabelo que combina ingredientes ativos de origem marinha com tecnologias inovadoras. Esta linha é projetada para proporcionar um estilo único com resultados perfeitos, oferecendo volume, brilho e movimento ao cabelo​​.

A linha Gate Ocean Wash & Care inclui shampoos formulados especificamente para atender às necessidades de todos os tipos de cabelo. Eles contêm ingredientes ativos à base de plantas e são formulados com pH 5.0, garantindo uma limpeza suave diária sem exposição a substâncias prejudiciais como SLES, SLS, sulfatos, EDTA, parabenos e substâncias de origem animal​​.

Dentro da gama Gate Ocean Styling & Finishing, existem produtos específicos como um fluido modelador sem enxágue para cabelos cacheados, enriquecido com queratina vegetal e algas, que amplifica e intensifica a elasticidade e o brilho dos cachos. Há também um spray de volume com colágeno marinho que proporciona volume, engrossa os fios do cabelo e mantém o volume durante todo o dia​​.

Além disso, a linha oferece kits completos de beleza para cabelos cacheados e lisos. Por exemplo, o "Defined & Elastic Curls Kit" é um ritual de beleza completo para cabelos cacheados, oferecendo definição, suavidade, hidratação, brilho e elasticidade duradoura. A fórmula é baseada em algas oceânicas e superalimentos. Para cabelos lisos, o Gate Wash Ocean 30 Smooth Shampoo é indicado para nutrir e suavizar os cabelos mais rebeldes​​.

Para cabelos finos, a linha oferece o Gate Wash Ocean 34 Volume Shampoo, um produto extremamente suave para o cabelo e o couro cabeludo, com um efeito fortalecedor. Ele promove um cabelo saudável, mais grosso e brilhante, hidratando profundamente e elevando o cabelo desde a raiz para mais volume. Este produto é livre de bio EDTA, Sles, silicones, sulfatos e é vegano​​.

Em resumo, a marca Gate Ocean da Emmebi oferece uma variedade de produtos para diferentes tipos de cabelo, todos formulados com ingredientes naturais e tecnologias avançadas para alcançar os melhores resultados em termos de estilo, saúde e cuidados com o cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos