Eugène Perma Nature Anti-Dandruff Shampoo 300ml – Champô Anticaspa Natural
Eugène Perma Nature Anti-Dandruff Shampoo 300ml – Champô Anticaspa Natural

Eugène Perma Nature Anti-Dandruff Shampoo 300ml – Champô Anticaspa Natural

Champô suave e eficaz com 95% de ingredientes naturais para couro cabeludo com caspa. Alivia a comichão e elimina a caspa visível.

O Eugène Perma Nature Anti-Dandruff Shampoo é indicado para couro cabeludo com caspa.

Formulado com 95% de ingredientes de origem natural, limpa suavemente e remove todos os tipos de caspa visível, enquanto acalma a comichão e devolve conforto ao couro cabeludo. O cabelo fica limpo, leve e saudável.


Modo de utilização: aplicar nos cabelos molhados, massajando o couro cabeludo. Deixar atuar durante 2 minutos e enxaguar abundantemente.

*Sem ingredientes de origem animal

EP21060064
10,60 €

Sem IVA

13,04 € com IVA

Descrição

A Collections Nature inspira-se na harmonia entre o dia a dia e a natureza para criar fórmulas profissionais mais naturais, vegan e produzidas em França*.

Com cada produto, a marca promove uma beleza consciente e responsável, oferecendo uma forma simples de cuidar do cabelo e, ao mesmo tempo, do planeta.

As suas fórmulas, ricas em ingredientes de origem natural, refletem um compromisso genuíno com a sustentabilidade: os frascos são 100% recicláveis e produzidos com 50% de materiais reciclados.

A Collections Nature integra assim o savoir-faire profissional francês numa abordagem de eco-conceção e melhoria contínua, aliando desempenho, ética e respeito pela natureza.

*Sem ingredientes de origem animal

Dados do produto

3140100600643

Comentários (0)

Sem comentários

12 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Producto añadido a la lista de deseos