Pele Oleosa

Lista de 1-23 de 23 produtos

Produtos para Pele Oleosa

O excesso de óleo na pele muitas vezes deixa os poros congestionados e entupidos. No entanto, a pele oleosa possui a vantagem de parecer mais jovem e mais flexível, porque tem mais brilho e gordura natural e é menos propensa a rugas. A esfoliação enzimática diária é essencial para promover a renovação celular e evitar o acúmulo de gordura nos poros. Um esfoliante suave também é útil para equilibrar o tom e a textura da pele.

A pele oleosa também é propensa a (hiperpigmentação pós-inflamatória), uma condição que deixa manchas escuras na pele após a cicatrização. A esfoliação também ajudará a clarear essas manchas escuras, polindo as camadas superiores da pele e revelando novas células. Aqueles com acne moderada a grave devem considerar o uso de um esfoliante facial para acelerar a cicatrização e evitar futuras manchas. 

Hidratantes para Pele Oleosa

A função mais básica de um hidratante é hidratar e amaciar a pele. Essencialmente, os hidratantes ajudam a prevenir a perda de água através das camadas externas da pele. O hidratante para a pele tem que ser correspondende ao seu tipo de pele para que a pele fique equilibrada na medida certa. Uma pele oleosa devido á sua característica de excesso de óleo e gordura necessita de um hidratante sem óleos, a sua formulação tem como base a água. Trata-se de um hidratante com textura mais fluída e de rápida absorção com um acabamento matificante. 

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos