Cuidados com a Pele

Lista de 1-24 de 124 produtos

Cuidados com a Pele

Pele Bonita não é simplesmente uma questão de DNA os seus hábitos diários têm um grande impacto no que depois verá no espelho. 

Dicas sobre cuidados a ter com a pele:

Pense na sua rotina de cuidados com a pele como consistindo em três etapas principais:

  1. Limpeza Facial
  2. Tonificação da Pele
  3. Hidratação para suavizar a pele.

O objetivo de qualquer rotina de cuidados com a pele é equilibrar a pele para que ela funcione da melhor forma possível, além de solucionar problemas na pele. As rotinas de beleza são uma oportunidade de observar mudanças dentro de si. À medida que a idade muda a sua pele também sofre mudanças e requer diferentes cuidados com produtos diferentes que correspondam às necessidades da pele. Permita que essas três etapas se tornem seu ritual diário para fortalecer a sua pele.

Saber o Tipo de Pele é essencial para cuidar do seu rosto. Pode suspeitar que tem uma pele seca, oleosa ou sensível, mas poderá não saber realmente o seu tipo de pele. Conhecer o seu verdadeiro tipo de pele pode ajudar a escolher os cosméticos certos para o seu rosto. De fato, o uso de produtos errados para o seu tipo de pele pode piorar a acne, a secura ou outros problemas de pele.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos