Haskell Cavalo Forte

Lista de 1-10 de 10 produtos

linha artes cavalo haskell

Haskell Cavalo Forte | Linha Cavalo Forte Haskell | Cavalo forte

Comprar Haskell Cavalo Forte ao melhor preço. Gama Cavalo Forte Haskell para cabelos fracos, resolva o seu problema com a gama cavalo forte. Envios rápidos.

Linha  Cavalo forte Indicada para Cabelos fracos, opacos e com dificuldade no crescimento.

ATIVO PRINCIPAL: Biotina, Pantenol & Queratina

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS da Haskell Cavalo Forte:

– Aumenta a força, o brilho e auxilia no crescimento

– Devolve a elasticidade ao fio e evita a quebra

– Reduz as pontas duplas e reconstrói a fibra capilar

– Proporciona hidratação e auxilia na prevenção à queda

Conheça mais: Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos especificamente para uso humano. Com seu pioneirismo, a Haskell inovou mais uma vez, lançando no Brasil e no exterior uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.

Sobre o Ativo Biotina:

Biotina: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

Sobre o Ativo Pantenol:

Pantenol: importante na manutenção da saúde do cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

Sobre o Ativo Queratina:

Queratina: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película que confere resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Haskell Cavalo Forte Opinioes:

Pessoas relatam que após quase dois meses de uso da linha Haskell Cavalo Forte notam diferenças notórias no cabelo. Menos cabelos na escova quando se penteiam, sentem o cabelo mais hidratado e com mais brilho e claro, com outra resistência.

De forma geral, opiniões sobre a gama cavalo forte da Haskell relatam o produto como muito bom e que cumpre com o que promete: fortalecer, evitar a queda e a quebra dos fios e também auxiliar no crescimento.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos