Desmaquilhantes

Lista de 1-24 de 39 produtos

Desmaquilhantes

Desmaquilhar, remover toda a maquilhagem e limpar a pele é um passo muito importante para cuidar da saúde da sua pele. Desmaquilhantes Profissionais para limpar da pele, removendo todas as partículas nocivas proporcionando o máximo conforto da pele.

Óleo Desmaquilhante 

O Óleo Desmaquilhante posiciona-se atualmente no auge dos melhores cosméticos e os mais procurados para limpeza da pele e desmaquilhagem. Os óleos desmaquilhantes não apenas hidratam a pele, eles também funcionam como solventes, um grupo de ingredientes que podem dissolver substâncias semelhantes. Os óleos são um tipo especial de solvente porque são naturalmente atraídos por outros óleos, incluindo a gordura ou sebo que nossa pele produz e os ingredientes semelhantes a óleos na maquilhagem. É isso que permite que os óleos de limpeza dissolvam rapidamente a maquilhagem, enquanto suavizam a pele ao mesmo tempo.

Benefícios do Óleo Desmaquilhante:

  1. Proporciona a remoção rápida e fácil de todos os tipos de maquilhagem e protetores solares. Remove facilmente a maquilhagem à prova de água, maquilhagem waterproof. 
  2. Deixa a pele macia e suave.
  3. São compatíveis com qualquer outro tipo de cosméticos de limpeza facial, se optar por limpar duas vezes poderá fazer isso à vontade que não será agressivo para a pele.

Como usar o óleo desmaquilhante?

Aplique uma pequena quantidade na pele e massage suavemente a área do rosto e dos olhos. Passar um pouco de água e massagear a pele novamente, finalize por lavar o rosto com bastante água e secar com uma toalha macia.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos