Península Ibérica (Portugal e Espanha)
- Após registo da sua encomenda e confirmação de respetivo pagamento. O valor de portes de envio em encomendas abaixo de 60€ será sempre de 3,05€ + iva (exceto numa encomenda onde se observe a situação de “Peso Acrescido”).
Entrega estimada entre 24/48h.
ILHAS
- O pagamento tem sempre que ser efetuado de forma antecipada, por multibanco, transferência bancária, mbway ou Paypal. O valor de portes de envio pode alterar conforme o peso da encomenda.
Encomendas de peso inferior a 2kg são enviadas por CTT.
Encomendas de 2kg a 20kg são enviadas pela Vasp.
Encomendas de peso superior a 20kg são sempre enviadas pela SALEM.
Entrega variável entre 10-15 dias úteis, mediante transportadora.
Internacional
- O pagamento tem sempre de ser efetuado de forma antecipada, por multibanco, transferência bancária, mbway ou Paypal.
O valor de portes de envio pode alterar conforme o peso da encomenda.
Não são realizados envios de peso superior a 20kg para o estrangeiro.
Entrega estimada entre 48/72h.
Peso Acrescido
- Indicamos que artigos específicos (ex: Garrafões de 5L de shampoo, detergentes, gel condutor, etc.) se encontram com valor de portes acrescido devido ao peso adicional do artigo. Desta forma, indicamos que neste caso serão cobrados os portes de envio normais de 3,05€ + iva caso se trate de uma encomenda abaixo de 60€, mais os portes de peso acrescido associados aos produtos.
No caso de a encomendar exceder os 60€, apenas serão cobrados os portes de peso acrescido associado aos produtos em questão.
Estado de Encomenda
- No momento da entrega, o cliente deverá inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que se encontra com danos, o cliente não deverá aceitar a encomenda, a mesma deverá ser devolvida de imediato. A encomenda considera-se aceite pelo cliente, após o mesmo rececionar a encomenda e não a devolver nos 14 dias subsequentes.
A Presença de Luxo não será responsável pelo incumprimento, ou demora no cumprimento, de qualquer obrigação de envio por parte da transportadora (empresa externa).
Condições de Recolhas
Portugal Continental
- Informamos que recolhas por parte da Empresa Presença de Luxo apenas se aplicam em casos, dentro dos 14 dias após a compra, em que o cliente tenha recebido em sua posse artigos com dano/anomalia/errado.
O cliente tem sempre direito a 1 recolha que será coberta pela empresa Presença de Luxo, contudo caso a recolha em questão não se realize por motivos alheios à transportada, (ex: recolha não estar pronta para levantamento, cliente não se encontrar na morada, mudança de morada após agendamento, etc.) indicamos que caso o cliente pretenda nova recolha a mesma deverá ser coberta pelo próprio.
NÃO REALIZAMOS RECOLHAS FORA DE PORTUGAL CONTINENTAL