Inoa Suprême

A mostrar 1-24 de um total de 25 artigo(s)

Inoa Suprême

É cada vez mais comum o receio, a partir dos 60 anos de idade ,entre as mulheres de pintar o cabelo devido aos químicos que podem ter efeitos prejudiciais. Por isso, uma tinta sem amonia surge como resposta, uma solução para cobrir os cabelos na totalidade, neste caso, INOA Suprême.

Cobre os cabelos e confere densidade ao cabelo hidratando-o para um serviço de coloração cabelo completo. 

De facto, 

a coloração cabelo INOA Suprême permite cobrir todos os cabelos brancos, ao mesmo tempo que dá densidade à fibra capilar e hidrata a fundo o cabelo. Agora actualizado para ODS²: toda a inovação Inoa, mas mais simples e mais flexível que o original.

Inoa (sigla em inglês para Innovation NO Ammonia) é uma revolução na tinta de cabelo. A L'Oréal Profissional conseguiu extinguir o amoníaco completamente e ainda assim produzir uma gama de tintura para cabelo permanente com cores exactas.

 

Em vez do amoníaco quebrar a cutícula para deixar a cor, INOA utiliza um inovador sistema à base de óleo com a ausência de amônia significa que não há odores desagradáveis, melhor conforto do couro cabeludo para os seus clientes e óptima condição capilar após o tratamento. Só na gama INOA, existem mais de 100 tonalidades espalhadas por 9 famílias de cores, tanto naturais quanto reflectidas.

O novo sistema ODS² INOA livrou-se de todo o aborrecimento do sistema original de 3 partes e agora a Inoa e a Inoa Suprême vêm em tubos individuais num sistema simples. O tempo de desenvolvimento é de 30 a 35 minutos.

Produto adicionado à Lista de Desejos