Secador da Babyliss

Lista de 1-15 de 15 produtos

Secador da Babyliss, os melhores secadores de cabelo

MOTORES TRADICIONAIS DE ALTO DESEMPENHO EM SECADORES BABYLISS

A função de um motor é converter energia (eletricidade) em movimento rotacional. Um motor é formado por um estator (parte fixa) e um rotor (parte móvel). A criação de campos magnéticos opostos entre o estator e o rotor faz com que este gire.

Duas escovas presas à estrutura do motor fornecem corrente elétrica ao rotor. O contato entre as escovas e o rotor é feito pelo comutador. As dimensões e a qualidade do material utilizado nas escovas determinam, entre outras coisas, o desempenho e a longevidade do motor.

NOVA TECNOLOGIA DE MOTOR EM SECADORES BABYLISS

Motor digital EDM TEchnology 5.0 Os motores digitais oferecem secagem rápida e de qualidade sem esforço.

Os motores EDM TECHNOLOGY duram até 10 000 horas, ou seja, 5 vezes mais que os melhores motores AC e pelo menos 10 vezes mais que os regulares ou DC.

O motor é acionado por componentes eletrônicos para uma saída ideal. Graças ao motor digital com rolamento duplo de esferas. as vibrações são significativamente reduzidas. Isso, combinado com a leveza do motor (180 g em vez de uma média de 250 g para os convencionais AC), torna o aparelho equipado com motores EDM TECHNOLOGY muito confortável de usar, mesmo intensivamente. As tensões musculares são reduzidas, proporcionando assim um óptimo conforto.

A eletrônica controla a rotação do motor a uma taxa de 4 milhões de vezes por segundo. Evitando uma frequência sonora desagradável ao ouvido.

Motores com TECNOLOGIA EDM:

> são mais leves,

> apresenta vibração ultrabaixa,

> consome menos energia economizando assim dinheiro, > tem um menor impacto ambiental graças à sua vida útil tremendamente mais longa, > perda de gonorato poluição sonora.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos