Lola Creoula


Lola Creoula

A linha Creoula da Lola Cosmetics é incrível para servir as suas necessidades com cabelo cacheado para alcançar a perfeita definição dos seus cachos, uma gama fantástica com princípios ativos de óleo de abacate e água de coco. 

O óleo de abacate é mais leve que a maioria dos outros óleos. Isso significa que pode aplicar óleo de abacate no couro cabeludo e em todo o cabelo, sem se preocupar em acumular, pesar o cabelo ou entupir os poros. Isso também torna o óleo de abacate uma ótima opção para indivíduos com média / baixa porosidade e cabelos de densidade média / baixa, sendo ainda uma ótima opção para cabelos de alta porosidade ou alta densidade. O óleo de abacate é extremamente rico em ácido oleico e gorduras monoinsaturadas, tornando-o um dos poucos óleos que podem penetrar na haste capilar e hidratar o cabelo.

A linha de tratamento ideal para cabelos crespos e cacheados devido a estes óleos poderosos e ricos em propriedades incríveis para deixar o cabelo macio com hidratação profunda e cabelo leve e solto.

Creoula tem tudo o que os cabelos ondulados e os cabelos cacheados precisam proporcionando hidratação, maciez, brilho e alta definição dos cachos e volume na medida certa. 

Experimente já o creme de pentear Creoula para ativar os seus cachos e confere proteção térmica e solar para um cabelo com um look desejável e cabelo super saudável. Para atingir melhores resultados em cabelos crespos utilize a gama completa da Creoula será a sua preferida!

A Lola Cosmetics surpreende sempre com a variedade e eficiência dos produtos. Um Shampoo Sem Sulfatos para Cabelos Cacheados, encomende já!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos