Cabelo Afro

Lista de 1-15 de 15 produtos

 Condicionador para cabelo crespo | Condicionador para cabelo afro

Comprar condicionador para cabelo crespo ao melhor preço. Várias marcas de amaciador para cabelos crespos. Escolhe o melhor condicionador para cabelos cacheados.

Quando falamos em lavar o cabelo, usar o shampoo é fundamental, assim como usar o condicionador é imprescindível. Vai ajudar a selar a cutícula que foi aberta no momento da lavagem. O condicionador ajuda na saúde dos cachos, mantendo-o mais macio e definido, porque fica mais hidratado.

Usar o condicionador de modo correto implica usa-lo apenas na extensão do fio, ou seja, nunca vai aplicar o condicionador na raiz do cabelo. Se vai usar máscara, o condicionador deve ser aplicado após a máscara.

Ingredientes que deve procurar nos condicionadores para cabelos afro: colagénio, elastina, proteínas, óleos e extratos de origem vegetal, como óleo de argan, óleo de coco, óleo de abacate, ceramidas, vitaminas.

Para além disso, faça uma dieta equilibrada, que favoreça as proteínas, os legumes frescos, com preferência por frutas cruas e frutos secos. Durante todo o dia, beba muita água, porque ajuda muito em qualquer tipo de cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos