Antiparasitários

Filtros ativos

Kit Remove Anti Piolhos - Salerm Cosmetics |
Disponibilidade
Antiparasitários

Kit Remove Anti Piolhos - Salerm Cosmetics

PLNE048491
29,90 €
Tratamento Anti Piolhos Kids & Care, é a nova linha de Salerm Cosmetics pensada nós nossos pequenos, este kit foi elaborado para que as crianças de sintam e tornem-se os super heróis no seu mundo onde poderão vencer a luta contra os visitante indesejáveis que tanto incomodam. 
Loção Anti Piolhos 100ml - Orion |
Disponibilidade
Antiparasitários

Loção Anti Piolhos 100ml - Orion

PLNE037435
4,87 €
Orion, uma marca com grande eficácia contra todo o tipos de insetos respeitando o ambiente, com mais de 80 anos de experiência lança uma loção contra os piolhos e lêndeas.
A mostrar 1-2 de um total de 2 artigo(s)

Antiparasitários | Sprays, Loções, Shampoos,

Comprar Antiparasitários e/ou Repelente de Piolhos das melhores marcas com o melhor preço, produtos relacionados à eliminação dos piolho e sua prevenção. Entregas em 24/48h.

Como saber se têm Piolho e/ou lêndeas?

A infestação de humanos por piolhos é uma condição muito frequente, denominada pediculose, afetando principalmente crianças em idade escolar, mas pode atingir qualquer pessoa. O aparecimento de piolhos manifesta-se por comichão na cabeça pois ao picarem o couro cabeludo para se alimentarem, injetam uma espécie de saliva, que provoca o prurido (comichão). Os piolhos são também visíveis, quase sempre na nuca e atrás das orelhas, visto que as condições de temperatura e humidade nessas zonas lhe são mais favoráveis. 

Como se desenvolve?

A infestação dá-se por contato direto com cabelo infetado pela utilização de pentes, chapéus ou outros adereços do cabelo de alguém infetado. Um piolho deposita 8 a 12 ovos por dia – são as conhecidas lêndeas. Ao fim de 7 a 10 dias nascem novos piolhos, que ao fim de cerca de 3 semanas atingem a idade adulta e podem então depositar mais ovos. O piolho vive em média 30 dias, mas sobrevive menos de 24h fora do hospedeiro.

É possivel prevenir?

Não. A melhor forma de prevenir é estar atento e evitar o contacto direto com cabelos infestados. Para além disso, é importante ensinar as crianças que não devem usar pentes ou chapéus de outros, nem a emprestar-lhes os seus. Como vigilância, pode optar por passar um pente fino semanalmente, de preferência à sexta-feira para fazer o tratamento durante o fim de semana.

Produto adicionado à Lista de Desejos