Tratamento Cabelo Danificado


Tratamento Cabelo Danificado

Comprar produtos específicos para tratar o cabelo danificado ao melhor preço. Temos aqui o melhor para tratar o cabelo danificado. Envio rápido para Portugal.

Cabelo Danificado: Dicas para Recuperar a Saúde dos Seus Fios

O cabelo danificado é um problema comum que pode ser causado por diversos fatores, como coloração, alisamento, uso excessivo de ferramentas de calor, exposição ao sol e vento, entre outros. Os sintomas do cabelo danificado incluem frizz, ressecamento, pontas duplas, quebra e falta de brilho.

Causas do Cabelo Danificado:

- Coloração e Descoloração: Os produtos químicos presentes nas tintas e descolorantes podem danificar a estrutura do cabelo, deixando-o mais frágil e quebradiço.

- Alisamento e Relaxamento: Os produtos químicos utilizados para alisar ou relaxar os cabelos também podem danificar a estrutura capilar.

- Uso Excessivo de Ferramentas de Calor: O uso frequente de ferramentas de calor, como secadores, chapinhas e babyliss, pode ressecar e danificar os fios.

- Exposição ao Sol e Vento: A exposição prolongada ao sol e vento pode desidratar os cabelos, deixando-os secos e quebradiços.

- Outros Fatores: Hábitos como lavar o cabelo com água quente, usar produtos inadequados e pentear os fios molhados também podem contribuir para o cabelo danificado.

Tratamentos para Cabelo Danificado:

Em casa:

- Hidratação: A hidratação é fundamental para recuperar a saúde dos cabelos danificados. Utilize máscaras de hidratação pelo menos uma vez por semana.

- Nutrição: A nutrição repõe os nutrientes perdidos pelos fios, deixando-os mais fortes e saudáveis. Utilize óleos vegetais, como óleo de coco ou argan, como nutrição capilar.

- Reconstrução: A reconstrução capilar ajuda a recuperar a estrutura dos fios danificados. Utilize produtos específicos para reconstrução capilar pelo menos uma vez por mês.

- Proteção: Proteja os cabelos do sol e vento utilizando chapéus ou bonés. Evite o uso excessivo de ferramentas de calor.

No salão:

- Cauterização: A cauterização capilar é um tratamento que ajuda a selar as pontas duplas e reduzir o frizz.

- Hidratação Profunda: A hidratação profunda é um tratamento que ajuda a repor a água e nutrientes perdidos pelos fios.

- Reconstrução Capilar Profunda: A reconstrução capilar profunda é um tratamento que ajuda a recuperar a estrutura dos fios danificados.

Dicas para Cuidar dos Cabelos Danificados:

Lave os cabelos com água fria ou morna.

Utilize produtos específicos para cabelos danificados.

Evite o uso excessivo de ferramentas de calor.

Proteja os cabelos do sol e vento.

Corte as pontas dos cabelos regularmente.

Faça hidratações e nutrições capilares regularmente.

Siga estas dicas e os seus cabelos ficarão saudáveis, brilhantes e macios!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos