Cabelos Loiros

Lista de 1-23 de 23 produtos

Shampoo Cabelos Loiros | Shampoo para Cabelos Loiros

Comprar o melhor melhor Shampoo Cabelos Loiros para si online

Comprar Shampoo Cabelos Loiros das melhores marcas ao melhor preço. Escolha o melhor shampoo para cabelos loiros para tratar cabelo loiro danificado. Envio 24h.

A maioria das mulheres comete o erro de não usar os produtos específicos que o seu cabelo precisa. No entanto, quem decide ter o cabelo loiro é fundamental comprar produtos específicos para cuidar do cabelo, porque se não o fizer o cabelo ficará com aspeto descuidado, baço e irá partir o cabelo com muita facilidade. Por norma, os loiros são obtidos por meio de descoloração dos fios, o que provoca perda de nutrientes. Por isso é fundamental ter um cronograma de cuidados específicos. Um fator comum nos cabelos loiros, é as madeixas ficarem amareladas e isso pode acontecer poucas semanas após a descoloração. Para evitar esse processo ou diminuir a rapidez com que acontece esse processo, é fundamentar usar um shampoo matizador.

Neste tipo de cabelos, como nos outros, é muito importante ter atenção ao uso do secador e da prancha. O ideal é evitar ao máximo o uso de parelhos quentes nos fios de cabelo, porque vão fragilizar ainda mais o cabelo. Se é dependente de usar secador ou prancha, use sempre protetor térmico para tentar proteger o cabelo dos danos causados pela regular colocação de temperatura no cabelo.

Todas as semanas dê muita atenção à hidratação, nutrição e reconstrução dos fios, por usar boas máscaras que reponham os aminoácidos que foram perdidos pelo processo de descoloração. No entanto é preciso ter cuidado com o excesso de queratina que aplicamos no cabelo. Apesar de ser muito benéfica, se usada em excesso tem o efeito contrário, torna os fios do cabelo mais duros, sem movimento, opacos e, em último caso, quebra o cabelo.

O melhor método para manter um cabelo loiro saudável, em casa, é por ter uma agenda de produtos específicos a usar no cabelo. Por exemplo, após lavar o cabelo com shampoo para cabelos loiros, aplique uma máscara de hidratação e deixe atuar por alguns minutos. Na semana seguinte, após lavar o cabelo, aplique uma máscara de reconstrução e na semana seguinte uma máscara de nutrição. Na semana a seguir volta à máscara de hidratação e repete assim o processo. Irá notar o cabelo bonito e saudável ao fim do primeiro mês com esta rotina, todas as semanas.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos