Chroma L'Oreal


CHROMA | L'Oréal Serie Expert

Comprar Chroma L'Oréal para manutenção e prolongamento da cor de forma profissional em casa! Conheça Color Loreal: Chroma Green, Chroma Blue, Chroma Purple. Envio 24/48h!

Chroma, Shampoo Loreal para manutenção e tratamento de cor indicado por profissionais. COnsiga resultados incríveis em sua casa!

Chroma Creme é uma gama especifica da Loreal para manutenção de cabelos com coloração, corrigindo a cor e prevenindo os indesejados amarelo, laranja e cobre nutre os fios capilares. Devolva a beleza e saúde aos seus cabelos através na nova gama L'Oréal CHROMA.

Dentro da gama encontra o produto especifico para o seu cabelo, para a sua coloração:

  • Chroma Purple indicado para cabelos com coloração louro a louro platinado, através do pigmento violeta impede os reflexos amarelos.
  • Chroma Blue indicado para coloração de castanhos escuros a pretos, eliminando efeitos indesejados como tons de cobre, através do pigmento azul.
  • Chroma Green indicado para para coloração de castanhos claros a médios, eliminando efeitos indesejados como tons de avermelhados através da sua forte pigmentação verde.
Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos