Descolorante e Oxidante da Igora

Lista de 1-11 de 11 produtos

Descolorante e Oxidante da gama Igora marca Schwarzkopf Professional

Descolorante cabelo e descolorante pelos para descoloração profissional. Encomende o pó descolorante da Igora marca da Schwarzkopf Professional com envio rápido.

A Schwarzkopf Profissional em 2017 trouxe o primeiro iluminador da IGORA, IGORA VARIO BLOND, com tecnologia integrada Fiber Bond - formulada para fornecer os resultados mais claros de loiro. Os ingredientes ativos penetram no cabelo para formar uma camada protetora, para minimizar os danos durante o processo de clareamento. Diferentes proporções de mistura e resultados louros finais. Agora com tecnologia Fibrebond!

A sua formulação agora misturada com a tecnologia Fibrebond da Schwarzkopf Profissional (para que não precise adicionar o Fibreplex 1 Bond Booster), o que reduz significativamente a quebra do cabelo durante o clareamento. Uma escolha de Plus (azul) ou Super Plus (branco) em pó e contém um odor leve, dando-lhe um cheiro de lixívia reduzida.

Além disso, clareia o cabelo até 7 níveis e Super Plus até 8 níveis, dando-lhe os melhores resultados loiros, mesmo em bases escuras. Um descolorante pode ser determinante na coloração cabelo que permita alcançar a cor que pretenda.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos