Shampoo Antiqueda

Lista de 1-19 de 19 produtos

Shampoo Antiqueda | Shampoo para Queda de Cabelo

Comprar o melhor Shampoo Antiqueda para si online

Comprar Shampoo Antiqueda das melhores marcas ao melhor preço. Escolha o melhor Shampoo para Queda de Cabelo para fortalecer o cabelo deixando-o mais forte.

Todos os dias caem cabelos em todas as pessoas, isso é normal. Mas em algumas existe uma queda mais acentuada, o que não é bom pois pode indicar algum problema de saúde ou falta de alguma vitamina. O ideal é consultar um especialista que ajude a encontrar a causa da queda de cabelo acentuada. No entanto existem algumas coisas que é bom fazer para diminuir ao máximo a perda de cabelo excessiva.

Parar queda de cabelo urgente:

1. Lavar o cabelo e o couro cabeludo é importante para não agravar a queda de cabelo. Ao contrário do que se possa pensar, deixar o couro cabeludo demasiado gorduroso e sujo aumenta a queda de cabelo. Para fazer uma lavagem correta deve usar um shampoo antiqueda de boa marca e colocar a água numa temperatura de 25 graus ou menos (água morna ou fria), nunca lavar o cabelo com água quente. Não deve lavar o cabelo todo os dias, mas se sofrer de muita oleosidade no couro cabeludo pode lavar dia sim, dia não.

2. Atenção à escova que usa. Pentear o cabelo todo os dias ou usar uma escova que não é indicada para o seu cabelo acentua a queda de cabelo.

3. Reduza o stress. Vários estudos comprovam que a maioria das pessoas que se queixam de queda de cabelo estiveram ou estão debaixo de grande stress. Fazer exercício físico regularmente ajuda muito a diminuir o stress e por sua vez, vai diminuir a queda de cabelo.

4. Não prenda o cabelo molhado. Amarrar o cabelo ainda molhado de longe a longe, não tem problema. O grande problema é se faz isso regularmente, vai abafar o couro cabeludo, o que enfraquece a raiz do cabelo e por isso provoca queda de cabelo.

5. Tenha atenção à saúde do couro cabeludo. Se tem caspa ou psoríase ou eczema ou até uma ligeira descamação do couro cabeludo, não faça pouco caso. Trate de modo correto o mais breve que puder. A saúde do couro cabeludo é fundamental para evitar a queda de cabelo.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos