Schwarzkopf BC Frizz Away

Lista de 1-5 de 5 produtos

Schwarzkopf BC Bonacure Frizz Away com Óleo de Babaçu

Tecnologia Avançada com Complexo de Cuidado Vegan + Óleo de Babaçu

Comprar Schwarzkopf BC Bonacure Frizz Away ao melhor preço. Gama com Essência de óleo de Babaçu preparada para Cabelos Espesso rebelde e Frisado. Envios 24/48h.

O segredo dos produtos profissionais de cabelo Bonacure Frizz Away está na ação combinada da Queratina Vegan e da Tecnologia Equalizadora de Células com Óleo de Babaçu. A Queratina Vegan é um componente amino altamente eficiente desenvolvido para reabastecer o córtex capilar danificado ao reconstruir a sua arquitetura interior. A Tecnologia Equalizadora de Células repara a camada exterior de cada mecha, ao preencher as lacunas estruturais, restaurando a elasticidade, proporcionando força e dando brilho. O Óleo de Babaçu é rico em antioxidantes, com uma alta capacidade de retenção da hidratação.

As fórmulas nutrem em profundidade, enquanto tratam do cabelo espesso, rebelde e frisado. Ao proteger o cabelo da finalização e da quebra, o cabelo fica mais suave e visivelmente mais brilhante, sem qualquer frisado em vista!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos