APOIO AO CLIENTE: 220 174 236 | 916 967 800
Fixação Flexível
Silhouette Laca Flexível N/A 200ml
Silhouette Espuma Flexível 500ml
Silhouette Espuma Flexível 200ml Schwarzkopf
Silhouette Laca Flexível 750ml
Silhouette Laca Flexível 500ml
Silhouette Laca Flexível 300ml
Fixação Flexível
A gama SILHOUETTE Fixação Flexível da Schwarzkopf Profissional foi criada para se adequar à rotina de estilo diário dos seus salões e clientes. Ao oferecer formulações leves que permitem criar a aparência desejada com brilho e aparência naturais. Fixação Flexível é sinónimo de: flexibilidade sem comprometer a fixação; controlo duradouro invisível; novo efeito de memória melhorado mesmo depois de escovar.
A Laca SILHOUETTE selecionada por nós é capaz de uma retenção flexível, mantendo um ótimo brilho e uma aparência natural. Fixação flexível de longa duração e invisível, secagem rápida sem sobrecarregar o cabelo.
Um visual fixado, um cabelo arranjado ou um penteado complexo não requerem situações de cerimónia. Ir para o trabalho com um look novo pode ser uma forma sólida de aumentar a auto estima e de gerar a confiança que procura há muito tempo. Cuidar da nossa imagem não é apenas um exercício de vaidade, mas uma valorização pessoal que passa também pela nossa aparência, a forma como nos vemos vai ter um impacto directo na maneira como os outros nos vêem