Babyliss


Babyliss | Babyliss Pro | Babyliss Cabelo

Comprar Babyliss material para cabelo ao melhor preço. Toda a gama Babyliss pro para cuidar do cabelo como profissional. Babyliss cabelo bonito todos os dias.

BaByliss PRO

A MARCA DEDICADA AOS PROFISSIONAIS DE CABELEIREIROS

Inovar com e para os cabeleireiros: esse é o lema do Grupo BaBylissPRO-Conair há mais de 60 anos. Dedicada exclusivamente aos profissionais de cabeleireiro, a BaBylissPRO® fornece-lhes ferramentas de alta tecnologia e alto desempenho, concebidas e desenvolvidas para satisfazer as suas expectativas e necessidades em todos os aspetos.

A marca tem suas raízes na década de 1960, quando Monsieur Lelièvre, um cabeleireiro popular na Avenue Emile Zola, em Paris, desenvolveu o primeiro modelador de cachos. O Sr. Feldblum, seu sócio, teve a brilhante ideia de comercializar e distribuir esta inovação aos profissionais. Foi sob a sua liderança que a marca conheceu um enorme crescimento e adquiriu uma imagem de marca indiscutível na área do cabeleireiro e da beleza.

Babyliss Cabelo Fator Essencial

Temos orgulho de estar entre os únicos que podem reivindicar rótulos de designers e fabricantes; o que nos permite estar sempre na vanguarda da inovação e poder oferecer a mais ampla gama tanto em produtos como em preços.

O objetivo da BaBylissPRO® sempre foi colocar sua expertise a serviço das exigências e da criatividade profissionais de cabeleireiro.

Mobilizadas dentro de cada um dos nossos centros de Pesquisa e Desenvolvimento, seja na Bélgica, nos Estados Unidos, na Itália ou na França, nossas equipes estão constantemente ampliando os limites da tecnologia cada vez mais, para dar aos profissionais um resultado profissional real.

Orgulhamo-nos também de comercializar produtos não só eficientes como altamente fiáveis, graças à intervenção de nada menos que três Departamentos de Controlo de Qualidade.

Graças a eles, estamos sempre à frente em termos de inovação e cumprimento de novos padrões impostos ou recomendados pela legislação.

RAZÕES PARA ESCOLHER BABYLISSPRO:

> DNA de inovação

> Produtos de alta qualidade > Experiência profissional

> Lealdade aos cabeleireiros > Conceito de serviço global e completas gamas de produtos

> Presença e reconhecimento mundial > Foco nas necessidades dos profissionais & interesses

> Embaixadores de marcas internacionais

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos