Wella Magma

Lista de 1-16 de 16 produtos

Magma Wella

Loja especializada em Wella Magma. Compre Magma Wella para deixar o seu cabelo vivo e cheio de cor.

Um mundo de cor criativa,

MAGMA by BLONDOR, coloração cabelo, permite que entre num mundo dinâmico de clareadores pigmentados que podem ajudá-lo a expandir os seus horizontes de clareamento e desenvolver o seu controlo criativo de cores. Além disso, os seus vários tons misturáveis ​​são simples de aplicar com uma técnica intuitiva e fácil de dominar. Com infinitas possibilidades o MAGMA, tinta de cabelo, ainda permite expandir a gama de serviços de cores premium que pode oferecer aos seus clientes. Isso ocorre porque a MAGMA atinge a excelência, quer os clientes estejam procurando uma cor que exija uma técnica com pratas, mão livre ou criativa.

Num único passo do MAGMA by BLONDOR, tintura para cabelo, e infinitas possibilidades de cores são uma combinação vencedora. Ao longo desta história da marca, a sua ampla variedade de tons não apenas ajuda a aumentar os serviços de cores que pode oferecer no salão, mas também o inspirará a expandir e aprofundar seus horizontes de cores.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Aceitar a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Saber mais: Politica de Cookies

Produtos adicionados à Lista de Desejos