Sabias que é possível ajustares a tua maquina Wahl em 10 segundos? Vamos ajudar-te a identificar quando precisas fazer justes na tua máquina de cortar o cabelo e como podes fazer isso. Assim é possível manteres a tua maquina de corte em excelente estado.

Já te apercebes-te que a tua maquina Wahl tem um som mais forte do que o habitual ou que está com uma atividade desregulada seja para mais ou menos capacidade de ação? É muito provável que essa desregulação se deva a um desajuste do parafuso da potência que encontra-se na máquina de cortar cabelo. 

Como ajustar de modo simples a potência da maquina Wahl?

Na tua maquina Wahl existe um parafuso que, com a vibração e o uso, fique desajustado e precise de um pequeno ajuste para obteres a eficácia certa da tua máquina de cortar cabelo.

O parafuso da potência, nas máquinas de cabo, encontra-se na lateral direita. O ajuste deve ser feito com uma chave parafusadora em formato estrela. É necessário que uses essa chave e faças um pequeno ajuste para a direita ou para a esquerda e verifiques se o ruído da máquina está estabilizado e se a potência está em perfeitas condições. Assim encontrarás o ajuste certo para a tua máquina.

O ruido da tua máquina ouves logo no momento exato em que a ligas? Então deves girar o parafuso para a esquerda e depois ajustar um quarto de volta para a direita.

Em que modelos de máquinas Wahl podes encontrar este parafuso?

Nos modelos: Wahl Magic Clip; Wahl Legend; Wahl Balding; Wahl Super Taper.

4 Etapas a levar em conta:

1 - A máquina tem que estar ligada e a funcionar para que o ajuste no parafuso seja feito de modo correto;

2 - Não apertar demais o parafuso. O objetivo não é danificar, nem atrasar o correto funcionamento da máquina. Basta um simples toque para conseguires o resultado ideal;

3 - Com regularidade, verifica o ajuste da tua máquina;

4 - Mantem as lâminas da tua máquina Wahl, oleadas e limpas diariamente, isso é fundamental.

Se após estes ajustes, a tua máquina ainda estiver a funcionar de um modo estranho, deves contactar a assistência técnica da marca.

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos