O seu cabeleireiro não pode ser apenas um lugar para ir cortar o cabelo, tem que ser o melhor destino de beleza dos seus clientes. A chave é tornar-se visível no mercado atual, informe as pessoas que tipo de profissional você é e com que tipo de clientes gostaria de trabalhar. 

7 Dicas para tornar o seu Cabeleireiro um Sucesso:

  1. Espaço Sofisticado e Acolhedor: Os interiores adequadamente elegantes são apenas a cereja no topo. Invista na decoração do interior do seu salão de cabeleireiro faça com os seus clientes sintam-se confortáveis e atraídos ao seu espaço. Conquiste mais clientes com espaço caloroso e acolhedor. Descubra já as melhores soluções de decoração e de mobiliário de cabeleireiro aqui connosco.
  2. Pormenores Contam: Os detalhes do seu espaço são muito importantes atualize as suas ferramentas de trabalho e opte por máquinas de corte de cabelo com diminuição de ruído. Secadores de Cabelo com bastante qualidade leves e com pouco ruído são cruciais, pois permitirá manter uma boa comunicação com os seus clientes e será uma experiência mais confortável e relaxante para os seus clientes. Experimente os fabulosos secadores da Parlux e faça a sua compra online aqui, irá economizar tempo e dinheiro, pois conseguirá melhor preço e receberá rapidamente a encomenda no seu salão de cabeleireiro. 
  3. Distinga-se no Mercado Atual: Visto que existe um mercado bastante vasto e competitivo precisa de fazer com que a sua empresa se destaque no mercado atual. Poderá distinguir-se por primar pela higiene, desinfeção e esterilização do seu cabeleireiro. Trabalhe com produtos de renome da Barbicide, marca distinta pela sua cor azul que é símbolo de desinfeção no cabeleireiro. Poderá comprar online a excelente preço, tudo o que precisa para desinfeção do seu cabeleireiro.
  4. Profissional Atualizada com a Moda: Os melhores cabeleireiros trabalham com o senso de moda e estilo individual das estrelas para desenvolver cores e cortes modernos e sofisticados. O Profissional de cabeleireiro precisa estar sempre a par das novas tendências e ter sólidas habilidades técnicas.
  5. Atrai-se o que se projeta: Se projeta energia, uma ótima atitude e cultiva grandes habilidades técnicas, então sempre terá muitos clientes interessantes e negócio sólido. 
  6. Forte compreensão do lado comercial da beleza: Venda produtos profissionais para os seus clientes manterem o cabelo bem cuidado por aplicar bons produtos no conforto de sua casa. Terá que escolher produtos de elevada qualidade para colocar à venda no seu cabeleireiro, poderá adquiri-los online aqui. Dispomos de gamas inovadoras de produtos de beleza para cabelo.  
  7. Personalize os Tratamentos Capilares: Tratamentos personalizados ajudam a transformar o cabelos dos clientes em verdadeiras obras de arte. No entanto, é crucial utilizar bons produtos, com elevada qualidade para atingir estes resultados profissionais incríveis. Poderá adquiri-los rapidamente aqui, na sua loja online Presença de Luxo.

Invista no seu Cabeleireiro - Seja o Melhor Destino de Beleza

Inspire-se nos desfiles de moda vintage e nas personalidades dos clientes, para criar o look ideal dos seus clientes. Crie uma imagem positiva e atrativa do seu negócio para o seu público-alvo, todas as sugestões abordadas acima serão muito úteis se as colocar em prática verá o seu negócio com outro prisma. O Sucesso será certo!

Portes Gratis

Portes Grátis a partir de 60€ apenas para Península Ibérica exceto Ilhas *

Apoio ao cliente

Precisa de ajuda? Ligue já 220174236 ou 916967800 das 9h às 18h.

envios em 24/48h

Envios em 24/48h coloque o nº telemóvel para um melhor serviço de entrega.

Trocas e Devoluções

14 Dias para Trocas ou Devoluções. Ver Politica de Devolução.

Produtos adicionados à Lista de Desejos